quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sob O Céu - Capitulo 15 (O Show)


- Boa noite.- eu não estava esperando que eles me respondessem. – Meu nome é Julie Matarazzo, é um prazer imenso estar com vocês essa noite.- me aplaudiram como se eu fosse a Maddona.- Hoje eu vim aqui pra apresentar uma banda nova pra vocês, sou suspeita pra falar, mas é a minha preferida. Com vocês, Pudim de Beterraba! – a platéia berrava. - Na bateria Cauã Lins. – e se acendeu um holofote sobre ele, assim como aconteceu com todos os outros da banda após eu dizer o nome. - No baixo, Álvaro Simão. Na guitarra, Eduardo Hans. Também na guitarra e back n’vocal, Vicente Cosgrove e no vocal João Roberto Matarazzo.- Meninas gritavam enlouquecidamente na platéia, eram amigas que a gente convidou e algumas meninas que nunca vimos na vida. João me deu um beijo no rosto e acenou para a platéia que gritou, parecia mesmo que eles eram os Beatles! Desci do palco.
A primeira musica que eles cantaram foi Matriz do Ramirez, depois algumas da Legião Urbana, e todos cantavam juntos emocionados Hoje A Noite Não Tem Luar, a mãe do João chorava. Assisti o show abraçada com a Giovanna, orgulhosas do que tinhamos feito, Edgar estava por perto.
Eles tocavam Lutar Pelo Que É Meu do Charlie Brown Jr., e a amiga de Edgar que encontramos na pizzaria aquele dia apareceu na porta, e entrou andando na direção dele.
- Laura!- ele se assustou.
- Edgar, você não me atende mais, preciso falar com você.-
- Agora não tem como.- ele olhou para a mesa da nossa familia.
- Por que? A sua mãe nem tá aqui.- realmente, tia Sofia não tinha ido.
- Eu tô filmando o show. Depois a gente vai. Senta aí e pede alguma coisa, que eu pago pra você.- ele mandou, a menina se sentou em uma mesa laranjada.
Depois do show, Edgar se despediu de nós duas, acenou para a banda e foi até a mesa e se despediu, pegou a mão da menina e os dois sairam. Ela parecia uma ficante, ou quem sabe até namorada dele, não me preocupei.
- A GENTE BOMBOU!- Cauã gritou, me levantou do chão e me girou no ar, Vicente agarrou Giovanna em um abraço apertado. O show tinha sido um grande sucesso, “Pudim de Beterraba” acabara de dar seu primeiro passo rumo ao mundo da fama.

Aquela noite, Edgar não dormiu em casa.
Escrito por: Marcella Leal (www.cabelocorderosa.blogspot.com)

11 comentários:

ReeeeêH disse...

Não para , ta linda a historia,
to viciado D:

Rafa Sady disse...

OMG, que perfeitoo *----* gente, que curiosa que eu tô *o* o que aconteceu com o Edgar? Onde ele dormiu? Quem é a Laura? QUANTAS PERGUNTAS! *-* Viciay *o*
beijinhos ;*

Ana disse...

MAAAAAAAAIS, MAIS, MAIS. porque voce me deixa tão curiosa?! OMG, adorei :*

Lélla disse...

Meww esse nome pavoraaa UEAUOIEA *-----------* .. SERÁ OQ O EDGAR VAII APRONTAR DESSA VEZ ??

Isabela C. Santos disse...

Essa menina ta me cheirando a encrenca, ai, ai, Laura... espero que não faça o Edgar voltar a usar droga... ú.u

Do you know me? disse...

Viciei!!
O q aconteceu com o Edgar?

Lari disse...

Onde ele dormiu? ;O

Anônimo disse...

Cadê o Edgar?
Não para nãããõ.
Tah muito boum.

Eu disse...

Totalmeente viciadaaa, coontinuua

Lara Fabre disse...

QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSSSSSS

Ariel Augusto, disse...

E o show foi um sucesso, hm a laura ... tava aguardando ela , vc as veses dizia sobre ela :D