terça-feira, 20 de julho de 2010

1- Dois anos depois

Então, dois anos se passaram desde aquelas férias de julho que mudaram completamente a minha vida.
A banda dos meninos está fazendo sucesso, eles tem a agenda de shows lotada no fim de semana e estão tocando em muitas festas. O cachê aumentou, os acessos nas páginas na internet aumentaram e o assédio das fãs disparou, bem dessa ultima parte eu não gostei muito não...
Eu estou fazendo jornalismo, ao contrário dos planos do papai e do sonho da vovó. Foi o que eu sempre tive talento, e resolvi apostar em mim. A minha lista de contatos está gigante.
A carreira de modelo da Giovanna está dando muito certo, minha prima não tem “nome” só no Brasil, muita gente importante relaciona o nome á pessoa mundo afora. O namorado dela nem tem implicado com a escolha dela, eu que achei que o Jean fosse o homem mais ciumento do mundo... Agora ela deu uma pausa nas viagens pra se dedicar a faculdade de engenharia química, ele está fazendo física.
O Edgar se beneficiou bastante com a carreira dela, sempre viam ele com a Gi e resolveram chamar pra umas fotos... deu certo. Ia bem nos estudos e estava no segundo ano, não pensa mais em drogas e cultiva um único vicio, Laura Benedetti.
Quando João terminou o ensino médio, no fim do ano daquelas férias, ele convocou uma reunião na Matarazzo para anunciar aos diretores, que ele mesmo assumiria a empresa, que ia fazer engenharia e queria estagiar lá e precisava do máximo de ajuda para cultivar o nome da família. Nunca vi meu pai tão orgulhoso por alguém que não fosse ele mesmo...
E mesmo com a fama, nenhum dos meninos da banda optou por não fazer faculdade. Álvaro faz nutrição, Vicente faz biologia, Eduardo se arriscou em educação física e Cauã resolveu usar todo seu talento com a tabela periódica no curso de química.
Nunca achei que diria isso, mas estava dando certo eles dividirem o apartamento. Era na frente da Praia dos Sonhos e eles eram quase meus vizinhos. Meus primos dividiam um quarto, o Cauã e o Álvaro o outro e eu ainda tento entender como que o Vicente e o Eduardo conseguem ficar no mesmo espaço. O apartamento tinha três banheiros muito limpos, a sacada era de frente pro mar e a sala muito organizada. A cozinha era limpa, a área de serviço parecia uma lavanderia e a parte mais bagunçada era metade da sala de jantar que eles usavam pra ensaiar (sim, tinha uma bateria, guitarras e um baixo no meio da sala de jantar). Eles deram sorte de ter poucos vizinhos, já que os apartamentos eram alugados só por turistas nas férias, os velinhos do segundo andar eram surdos e a síndica era uma louca, presidente do fã clube da banda.


Beijos,
Marcella Leal

Foto: We Heart It

P.S- Bem, esse foi só o primeiro capitulo, não teve como ser mais longo porque senão comprometeria o proximo... Se vocês gostaram, não percam quinta feira o segundo, e a partir da semana que vem, toda segunda e quinta tem episodio novo. Deixem o comentário, dizendo se gostou ou não, porque criticas ajudam a melhorar também. Até depois de amanhã.
P.P.S- Não, o blogger não me deixa colocar paragrafos, aceito tutorial de como trabalhar com essa criança infeliz se alguém puder ajudar. E sim, já tentei colocar um espação, ele volta pro inicio.

10 comentários:

Alice Duarte disse...

primeiro comentário *-*, mais mais mais o/

Ariel Augusto, disse...

é , eu que falei pra alice kkkk :)

Entao o tempo passou, cada um seguiu uma carreira ,em que misturam vida social profissional , estudos , carreira ... a vida que estar por vir para muitos de nós .

Espero mais da história , e tenho certeza que nao me decepcionarei

May°-° disse...

Eu vou ler até o fim!
bjo

... disse...

Adorei!
õõõ/
Vou ler tudoo!
Quanto os paragrafos tenta colocar em outro programa como word ou bloco de notas e depois colar no editor do blogger. As vezes da certo! *-*
Beijoo

Melodias de uma garota nada normal !!! disse...

estou adorandooo
vo continuar lendo..
ee estou ansiosa para o segundo capitulo ..
bjinhos

Thamara disse...

eu vou ter que lembrar da historia sequenciada primeiro , mas como sempre você escreve mt bem :] aah e eu desisti de esperar vc terminar de postar , vou acompanhar por capitulo msm (:

Deborah Acordi disse...

Olá :)
Nossa, esse primeiro capítulo é cruel, deixa um gosto muito intenso de "quero mais", hahaha.
Gostei muito, estou ansiosa pelos próximos, beijo flor.

Ana disse...

Ah, enfim de volta. Adorei o primeiro capítulo, quero mais! Bem, acho que todos querem, haha.
Sob o Céu sempre inspira.
Beijos.

Gabriela P. disse...

Há! Eu disse que ia ler, não disse?
Passou a correria do vestibular e eu li tudo de ontem pra hoje.
Enfim, gostei.
Até o próximo capítulo! ;)

Bruna Mesquita disse...

Estava com saudades dos teus textos !
Anda tudo indo mto bem !
Um pouco de drama não seria nada mal :D

=
*