segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sob O Céu- Capitulo 4 (Mundo Pequeno)


Giovanna deitava no meu colo no sofá velho e vermelho da garagem.
- PARAISO PROIBIDO!- ela exclamou só para eu escutar.
- Não Gi,acho que essa musica não é Paraíso Proibido...- eu disse, prestando atenção no Cauã.
- Não Julie! Alí, o Paraíso Proibido. - ela apontou para um rapaz alto, com o cabelo loiro escuro e os olhos cor de mel que estava na porta da garagem.
- Eu não acredito!É ele mesmo?-
- É!-
Deixem me explicar, "Paraíso Proibido" era o apelido entre as meninas do lindo, forte e sedutor, Vicente Cosgrove, ele tocou Paraíso Proibido do Strike no dia das mulheres na escola, ele fazia o terceiro ano lá. Depois disso ele virou o desejo secreto de todas as meninas, e poucas lembravam qual era o nome verdadeiro dele, aliás era Vicente ou Vinicius?
- Meninas, esse é o Vicente, nosso guitarrista e back vocal. Vicente, essas são minhas primas...- João disse, mas Vicente o interrompeu antes dele pronunciar nossos nomes.
- Julie e Giovanna Matarazzo. - ele disse, com a voz forte, beijou nossas mãos e disse ainda mais encantador - É um prazer estar na presença das duas. -
Eu precisava gritar! Eu estava sonhando, não tem outra explicação, o "Paraíso Proibido" tinha beijado a minha mão, sabia meu nome e disse que era um prazer estar na nossa presença.
- Vocês já se conhecem?- Cauã quis saber.
- Estudamos na mesma escola. - ele explicou.
- Mundo pequeno. - disse Álvaro.
Vicente era mais misterioso que os outros dois, ele olhava para a Giovanna como se tivesse devorando-a com os olhos, sobre ele não descobrimos muita coisa nos dez minutos antes do ultimo integrante da banda chegar. E o mundo era realmente muito pequeno...
- Gi, aquele não é o Eduardo?- perguntei sobre o menino que tinha acabado de chegar, ela olhou, mas Vicente me respondeu.
- Ele mesmo. Eduardo Hans, nosso outro guitarrista. - ele entrou e cumprimentou os meninos, até que Cauã perguntou.
- Você também conhece as primas do João?-
- E quem não conhece?- ele sorriu e nos cumprimentou.
- Eu não conhecia. - disse Álvaro em tom de brincadeira, Cauã concordou com a cabeça. Eduardo também estudava com a gente.
O ensaio começou, eles tocavam In The End do Linkin Park, nunca percebi o tanto que a voz do João era agradável, e Vicente me surpreendeu tocando um rock mais pesado, Cauã batia na bateria como se tivesse com raiva do mundo, isso era incrível, era incrível também o tanto que o menino normal, Eduardo, ficava atraente com uma guitarra nas mãos e como Álvaro parecia um anjo tocando baixo. Eu me apaixonei pela banda, e lendo a expressão de Giovanna, ela também.
Escrito por: Marcella Leal (www.cabelocorderosa.blogspot.com)

8 comentários:

Pietra Paes Barreto disse...

Estou amando essa historia. TEm selo para o Cabelo cor de rosa no meu blog.
Beijos

Henrique Miné disse...

ahha. to adorando também.
ta tão divertido!

*-*


hmm, se apaixonou pela banda..ou pelo meninos? ^^


Beeeeijos.

Bruuh disse...

kkkkkkk' maraa amiiga posta toda segunda, quarta e sexta ' loka pra chegar aquela parte sabe ??!

Lia C. disse...

vc escreve muito bem, cara, naum tem como naum se apaixonar pelas suas histórias. tha muito bom, muito bom mesmo, eu tô adorando ler a série.
beijoss

Unknown disse...

Hummm esse Vicente...

Vamoquevamo!




^^

Rafa Sady disse...

hmmm, elas se apaixonaram só pela banda mesmo, ou teve participação especial dos integrantes dela pra causar toda essa paixão?? ;)
linda historia, estou curiosa :D
beijinhos ;**

Letícia Lovegood disse...

ameeeeeeeeeeeei marcella! tá mara!!!

bjsssss

ainda vou te ver em alguma bienal dando autógrafos!

bjsssssss

Ariel Augusto, disse...

o mundo é tao pequeno afinal ...