segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sob O Céu - Capitulo 24 (Pedido de Desculpas)


Di Moraes diz:
Oi amooor! *--*
Juliiié diz:
Oiiiiê x)
Di Moraes diz:
Saudades suas...
- Você sente saudades dele?- Gi perguntou, nem tinha percebido a prescença dela.
- Sabe que eu não sei.- eu ri.
- Você gosta do Cauã?-
- Acho que tô começandoa gostar.-

Cedo no outro dia todos fomos acordados por um grito da minha avó.
- Giovanna!- quando sai do quarto ainda de pijama, encontrei os meninos na porta do quarto deles paralelo ao nosso, o Vicente estava de cueca ou era impressão minha?
- Oi vó!- Gi gritou de volta cambaleando pra fora do quarto.
- Desce aqui! Rápido meu amor!- não sei como a Giovanna não caiu da escada, todos olhando pra ela, e eu de pijama de bolinhas coloridas, curtissímo!
- Bom dia Julie.- João gritou, como se tivessemos a metros de distância, eu olhei pra ele e bocejei. Escutei Giovanna gritar, mas não pude diferenciar se era de alegria ou de raiva, todos nós descemos as escadas. Ela segurava um buquê de orquídeas, e estava lendo o cartão com um certo desleixo.
-“Amor, sei que eu errei, sei que não entendi as coisas do jeito certo, mas você sabe que eu vivo e respiro por você, não precisa voltar pra mim, mas pelo menos me perdoe.”-
- Nossa, isso foi bonito.- Álvaro disse, os meninos concordaram.
- Cachorro! Safado!- ela gritava. – Ele acha que é assim, me trai com aquele projeto de piranha, manda flores e tá tudo bem! Mas, não é assim.-
- Eu jurei pela expressão dela que ela tinha gostado das flores.- Cauã comentou.
- Ele ainda mandou orquídeas! Vocês sabem por que orquídeas? Porque ele sabe que são as minhas preferidas! Julie, como ele sabia que eram as minhas preferidas?-
- Você contou pra ele, Giovanna.- eu estava com muito sono.
- Eu sou uma burra retardada!- ela andou até o sofá e sentou com as pernas cruzadas, abraçada com o buquê de flores. – Eu amo ele, merda!- a gente segurava para não rir.
- Eu vou tomar banho e vestir uma roupa decente.- eu disse, me virando para a escada, o Vicente realmente estava de cueca.
Escrito por: Marcella Leal (www.cabelocorderosa.blogspot.com)
PODEM TER CERTEZA QUE ESPERO AS QUINTAS E SEGUNDAS TANTO QUANTO VOCÊS, PORQUE QUEM TEM BLOG SABE A ALEGRIA QUE É QUANDO VOCÊ ESCREVE, AS PESSOAS GOSTAM E COMENTAM! =]

14 comentários:

Isabela C. Santos disse...

Askdsposdkdospksdo'
A GI é uma louca!
MISTÉRIO... Geovanna voltará ou não com Curinga? Tcharam!

B' disse...

A Gi é uma maluca!

Luciana disse...

Gi é muito maluca, fato!

Ivana Martins disse...

aah, é segunda e quinta, HIASHIASHIASHISAH

esperando pra ver a continuação *-*

Ana disse...

SOAISIAOOISAIOSOISAOISA adoreeei :D

Rafa Sady disse...

A Gi eh doooooooida! Ain, eu não sei se perdoava não, só se gostasse muuuuuuuuuyto³³³... Mas o lance das flores foi fofo *-*'

Lara Fabre disse...

so fã da gi HIOSHIOEOISEHIOSHIOE

Henrique Miné disse...

ela volta.

aposto que fica.


E qual o problema em ficar de cueca, heein? '-'

haha.

Euu disse...

Adoreei *----*

askaosopsk

Anônimo disse...

Muito perfeito!
A Gi é loouca.

Podia postar mais vezes,né?

Luciana disse...

Marcella, por que você não passa a escrever três vezes por semana? Tá tão viciante!

Bruna Mesquita disse...

Gi é meio doida ..rss
mais é asism quando estamos com raiva mas amamos,é tão confuso "merda".

Gi deve pensar bem pois acho o vicente umcara legala e o namo dela um safadooo ;P

Do you know me? disse...

KK tadinha da gih!
o lance das flores foi beem fofo *-*
Vicente de cueca??(66' sortuda nada, hein Julie?

Ariel Augusto, disse...

kkkkkkkkkkkk , sentimento dificil de se lidar ... , mais ok